Tenho certeza que com esse texto estarei pisando em campo minado. Serei jogado aos leões, apedrejado, vão me prender na solitária, serei condenado à tortura chinesa, cadeira elétrica, etc. Pois vou tratar de um assunto muito delicado. Mulher que pinta os cabelos.
O que falar de uma mulher que pinta os cabelos? Muitos logo dirão que se trata de vaidade, outros dirão que é uma questão de marketing pessoal, mudar é sempre bom, alguns falarão que é porque homem gosta mesmo é de mulher loura, elas são a preferência nacional.
Então vamos lá, vaidade. É considerada um dos grandes males da humanidade. Matamos por vaidade e morremos pelo mesmo motivo.
A vaidade é cheia de artifícios e se ocupa em tirar da nossa vista e da nossa compreensão o verdadeiro ser das coisas, para lhes substituir um falso e aparente.
Marketing. Por trás de qualquer jogada de marketing há sempre uma informação omitida, as letras miúdas que nós nunca lemos, ou seja, mente-se pra atrair o outro.
Mudar sempre é coisa de gente inconstante. O Raul Seixas adoraria, afinal de contas metamorfose ambulante era com ele mesmo.
Homem gosta mesmo é de mulher loura. Homem gosta de mulher, seja ela ruiva, morena, loura, negra, baixinha, gordinha, magrela, etc. Mas as que pintam os cabelos não são confiáveis, pintar os cabelos é dissimular, é querer ser o que não é.
Isso não quer dizer que não respeite as mulheres adeptas do coloramento, muito pelo contrário, tanto é que não as chamam de louras falsas, jamais, prefiro usar de eufemismo do tipo, aquela mulher é um falso cognato. É mais poético e dependendo do grau de instrução dela você ainda recebe um sonoro obrigado.
Descobri em uma pesquisa feita em dez países que tanto para os homens como para as mulheres o mais importante é ser carinhoso e sensível. Elementos como estes estão à frente de senso de humor, boa aparência e boa remuneração.
Então mulheres brasileiras lindas, vocês não precisam desse recurso, a beleza já está inclusa no pacote de vocês, a pele macia, o corpo desenhado caprichosamente, vocês são sublimes e belas por natureza.
Um beijo carinhoso pra todas vocês, inclusive para aquelas que batizei de falso cognato.
segunda-feira, 13 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOlá Paulo
ResponderExcluirPegou pesado. Elas vão te capar rsrsrsrs
Bjux
assunto delicado, primo...mesmo porque, 99,9999999 delas pintam o cabelo rsssss
ResponderExcluirnão tenho nada contra os cabelos pintados. gosto de mudanças de visual. mas o carinho vem em primeiro lugar, claro...
abraços
Ah! Paulo, vc gosta do perigo, hein???
ResponderExcluirOlha, seu primo tem razão... Não conheço mulher que não pinte ou tonalize o cabelo pelo menos de vez em quando, só pra variar! E isso não tem nada a ver com idade, cabelos brancos, muito menos por "falsidade ideológica"! Muita adolescente inventa o que pode pra renovar o visual! Mulher que nunca fez isso, deve ser careca!
Eu passei a tonalizar o cabelo bem mais tarde, quando já não dava pra arrancar os "primeiros" brancos! Mas nunca "fiquei loura" justamente porque a genética não me fez assim!
Mas isso é questão, acima de tudo, de gosto pessoal!
Este assunto vai dar pano pra manga! Ainda vou voltar aqui pra dar mais pitacos!
Bj, e cuide-se! A mulherada deve se manifestar em peso!
Bj