sexta-feira, 26 de março de 2010

Manaus, tua piscina tá cheia de ratos

Família Souza. Idolatrada pelo povo alienado, está na mira da justiça. Ao longo dos últimos dez anos os irmãos Wallace e Carlos Souza ganharam muita popularidade por conta de um programa na TV de cunho policial. Eles inconformados com as iniqüidades sofridas pelo povo decidiram dar a cara a tapa e ir pras ruas como verdadeiros justiceiros da lei com o único intuito de resolver os problemas de segurança pública da nossa cidade.
Então funcionava assim: bateu, levou. Com isso eles caíram nos braços do povão e logo fizeram carreira política. Hoje Wallace é deputado estadual, Carlos é o vice-prefeito e o irmão mais velho, creio eu, acabou de ser eleito vereador.
Só que pra chegar aonde chegaram, inúmeras ações ilícitas foram feitas, as acusações são várias, até o filho de um deles com nome de anjo está envolvido, e claro, não podemos negar que o programa foi a ponte para o sucesso financeiro, se é que podemos chamar isso de sucesso.
Os irmãos coragens – como são mais conhecidos na cidade – pisaram na bola e deram um tiro, dá tiros é com eles mesmos, no próprio pé e abriram os olhos da justiça cega que espero eu, não faça vista grossa pras mil e uma evidências que aí estão gritando.
As suspeitas de crimes cometidos por eles bóiam num mar de lamas a cada dia na mesma proporção em que nossos rios estão enchendo. O que era conjetura agora é realidade. Mas o fator “poder aquisitivo” tem tido sua influência e temo que todas as provas e informações que vazaram para incriminá-los vão embora junto com a vazante.
Os Irmãos coragens - que tem como lema olho por olho, dente por dente – estão mais pra Pluto do que pra qualquer outra coisa, porque pra cometerem os crimes que eles cometem tem que ser um filho da Pluta. Sem contar o arsenal de armas que foi encontrado em poder deles. E tem mais, dar cesta básica em troca de votos é crime, é usurpar o direito de escolha do cidadão, é em português bem chulo, uma putaria.
Mas agora eles estão no olho do furação e a hora é essa, o povo tem de largar essa passividade e ir pras ruas botar a boca no trombone, bater os pés, pintar a cara e desmascarar esses caras e só sossegar quando esses metralhas forem parar atrás das grades, vamos cutucar esse câncer e vomitar sobre eles justiça, honestidade e dignidade.

Um comentário:

  1. É muita sacanegem o que eles fizeram. O pior é que aqui na cidade existem muitos outros políticos como esses daí. A começar pelo prefeito.

    ResponderExcluir