domingo, 16 de maio de 2010

Adriano e sua salada de frutas

Texto antigo.

Adriano é a mais recente contratação do flamengo. O jogador queria dá um tempo do futebol, mas o time rubro-negro foi à feira, mexeu seus pauzinhos e logo o contratou.
O atleta vem pro flamengo a peso de fruta, pois é, o pagamento será frutas. Melancia, melão, morango, maçã e de luvas ele receberá caviar. E isso foi uma exigência do próprio jogador.
Vai gostar de fruta assim lá no raio que o parta! Também pudera, ele comeu a mulher-melancia com caroço e tudo, depois tirou gosto com a mulher-moranguinho e de sobremesa pegou a mulher-caviar.
O técnico do S. Paulo Murici (fruta do muricizeiro) não quer ver o Adriano nem pintado de ouro, vai que ele se engrace! E o fluminense, time das laranjeiras? Vai perder de W x O pra não correr nenhum risco. A atriz Camila Pitanga e o marido foram morar no Azerbaijão. Mas em compensação tem muito homem-goiaba se mudando pro Rio de Janeiro.
Só espero que com essa nova aquisição o flamengo não entre numa jaca. (entrar na jaca fica pro Adriano) Mas o vice-presidente Kleber leite, ainda bem que é leite senão ele já ia rodar também, disse não estar preocupado com o calcanhar do jogador – quero dizer o calcanhar de Aquiles de Adriano, a noite carioca – pois ele tem uma carta na manga. Será a mulher-manga??? Não, Kleber disse que se Adriano meter o pé na jaca, ele vai apresentá-lo pra mulher-maracujá de gaveta.
Por outro lado a torcida flamenguista está adorando a vinda do Adriano pro flamengo, pois, só assim o vice-presidente Kleber Leite vai comer abiu (aquela fruta que gruda os lábios) e parar de ficar arrotando abacaba definitivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário