domingo, 20 de junho de 2010

Cor da Esperança

Meu boi tem a cor da esperança
Tem a magia e o verde que encantam
É boi de raça, se cai, levanta
Da natureza sua força emana

Mas tem o branco com sua empáfia
Destrói a mata e faz fumaça
Ganha dinheiro e nem disfarça
Só não se esqueça que aqui se faz
E aqui se paga

Então meu boi esverdeado
Levanta essa galera com seu bailado
Bate no peito e se ufana
Protege a mata, entra na dança

Então meu boi esverdeado
Levanta essa galera com seu bailado
Bate no peito, se ufana
Protege a mata, entra na dança


Como estamos na época do festival de Parintins, uma letra de boi. Estou ficando muito versátil... e modesto. rsrsrsrss
Dá-lhe Caprichoso!!!

Um comentário:

  1. Ei tô tentando postar um comment aqui, mas a minha conexão não tá deixando... :(
    Achei lindo esse seu post, pois deve ser lindo demais, sempre que vejo na TV acho uma maravilha.
    Querido tem selinho pra você lá no meu Cantinho, o nome do selinho é "Prêmio Dardos" e está no meu segundo post do dia 21/06, se quiser aceitar é só ir lá pegar pra vc, beijo, beijo!
    She.

    ResponderExcluir