terça-feira, 15 de junho de 2010

Falta de apetite? Biotônico Fontoura!

Com exceção do jogo da Alemanha contra a raquítica Austrália, a vitória anda de regime nessa Copa do Mundo. Atacantes fortes, mas poucos famintos, tem resultado em placares magros. E na estreia da seleção brasileira não foi muito diferente. Luís Fabiano passou o jogo comendo pelas beiradas, porém, estragou comida. Robinho chorou, chorou, no entanto não mamou. Kaká quer caqui, mas que caqui Kaká quer? Esse ainda está longe de ser aquele jogador exuberante e guloso de um bom futebol. Pois é, nem parece uma seleção patrocinada por uma empresa de alimentos, Seara.
Quem sabe o mais glutão do time seja o atacante reserva Nilmar, que por sinal é o mais light de todos. Entrou no decorrer do jogo e ofereceu um cardápio de jogadas de dá água na boca.
Para uma seleção que chegou com fama de papa-tudo, hoje diante da Coreia do Norte apenas comeu como um canário. Quem sabe para o próximo jogo a seleção canarinho nos mostre de entrada belas jogadas e como prato principal muitos gols e de sobremesa, que tal um chocolate?

3 comentários:

  1. Adorei o post, que venham os chocolates então, só não pode amargar para o nosso lado, beijo, beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi, sobre aquele meu post, foi verdade mesmo, infelizmente, mas felizmente estou aqui pra poder contar...bjo, bjo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Paulo! è verdade, vc tem toda razão! Esta Copa está sem graça e cheia de zebras! Quem sabe hoje a seleção desencanta? A esperança é a última que morre! Bj

    ResponderExcluir