quarta-feira, 11 de maio de 2011

Dias contados

Caros leitores,

Foi um prazer inefável conhecê-los, pois venho através deste informá-los que estou com o prazo de validade contado. Recentemente fui ao médico e ele descobriu que tenho uma doença irreversível.
Tudo começou com uma dor na cabeça do dedão e estendeu-se até o peito do pé. Os dias foram se passando e a dor subiu pra batata da perna, logo depois chegou até o pé da barriga. Mais tarde essa dor migrou pra boca do estômago e não satisfeita estacionou no céu da boca. No último exame detectaram um nódulo no pé da orelha.

Diagnóstico: Catacrese.

4 comentários:

  1. Para quem sofre de"catacrese", você está perfeito, suas postagens são absolutamente lindas, inspiradas e cheias de criatividade. E, diga-me qual de nós não usa a catacrese ou mesmo sofre dela por tempos, vez por outra nem tão pequenos?

    ResponderExcluir
  2. Adeus meu amigo, porque isso não tem cura. Seu fim chegou. OMG!!!
    Bjux

    ResponderExcluir
  3. Olá, Paulo!
    Obrigada por ter apreciado o meu espaço!
    Meu pai é formado em Letras, ensinou Inglês por mto tempo.... Eu, apesar de não ser da área, ensinei por 3 anos. E a poesia... Bem, essa está no sangue.
    Parabéns pelos blogs!
    * Adorei a catacrese!! Vc me deu um susto! rs
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. primo, confesso que não lembrava bem o significado da "doença", mas depois de dar aquela conferida na gramática, pude ficar tranquilo e admirando sua criatividade. rs

    abraços

    ResponderExcluir