sexta-feira, 10 de junho de 2011

And the Oscar goes to...




Na madrugada baldia, numa cama king size com dimensões de um latifúndio sem rainha, ecoam fragmentos do jogo de palavras de uma conversa off the record legendando assim - durante a longa noite – um curta-metragem em flashes tão reais quanto serão as cenas do videoclip que devem ir ao ar sem edição, sem figurantes, numa sessão avant première somente para eles, os atores principais. E a memória seletiva ficará encarregada de cada detalhe do making of.
O silêncio do quarto escuro, como um set de filmagens de um filme de terror, testemunha a agonia entre lençóis, travesseiros, flashes de conotações, denotações e a polução noturna é inevitável. Ela vaza inevitavelmente seus pensamentos cantando I want you... Trilha sonora do vira e mexe solitário no apartamento 207.
Se o céu pode esperar, ele não. A avidez pela estréia o leva a atitudes dignas de um Homem-Aranha, ele sobe pelas paredes sem nem pensar em dublês, ele não quer luz e nem câmera, só ação.
Em quantas partes será exibido esse filme? Dependerá muito do sucesso de bilheteria do primeiro. Candidato ao Oscar? Ainda é cedo. Por enquanto mesmo só dublagem.

4 comentários: