sábado, 8 de fevereiro de 2014

Malhação?



Pensando em malhar. Porém o ambiente de academia não me apetece muito agora que já sou um quarentão. A música bate estaca, que é até pertinente para o ambiente, não me entusiasma para os supinos, agachamentos e roscas diretas e invertidas. As Barbies de nariz empinado que desfilam suas malhas e tênis da hora como se estivessem pisando em ovos me embrulham o estômago apesar da bunda durinha e a barriguinha sarada.
E os brutamontes com muita massa muscular e pouca cinzenta falando fluentemente sobre suplementos. Entenda-se suplemento como eufemismo de "bomba". É claro que isso não é para todos, há, de fato, os que estão ali em busca de saúde e por que não diversão?
Antes que o texto se perca em minhas digressões, acho que vou continuar mesmo é fazendo meus abdominais. Um quando levanto da cama pela manhã e outro quando volto pra ela à noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário