sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Tantas emoções

Há uma grandeza tão absurda em coisas tão singelas que a emoção inunda dentro de mim. Vou ilustrar essa afirmação. Hoje era a festinha das crianças na escola da minha filha e ela faria uma apresentação com a turma do balé. Ela, vestida de princesa, esperava enfileirada pela sua apresentação quando me aproximei para tirar algumas fotos. Seus olhos me buscavam em meio aquela muvuca de pais babões querendo o melhor ângulo da foto, flashes pra cá, flashes pra lá e eu ali parado bem próximo dela mas ela não me enxergava. Sua expressão era de preocupação e seus lábios se tocavam freneticamente. Especialista em leitura labial fui me emocionando a cada Cadê o papai? Cadê o papai? Cadê o papai?
No momento que nossos olhares se encontraram um salto de alegria caiu em meus braços. Papai!!! Caramba, eu me derreti todo.
A rotina muitas vezes nos faz esquecer quão importantes somos nas vidas de nossos filhos. E esses momentos acontecem exatamente para nos chacoalhar diante do tempo que perdemos nos apegando a coisas supérfluas.
Eu não abro mão de participar desses eventos. Pequenas apresentações, grandes emoções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário